Pesquisar no site


Crítica : Caçador de Recompensas

26/04/2010 18:23

 

 

 

 

Por : Luan Pessoa

 

Já de início, vamos deixar bem claro que comédias românticas

(com excessão de (500) Dias com Ela) são bem previsíveis e se

alguém me disser que é mentira, que comédias românticas não

se dá para prever, essa pessoa iria levar um soco muito bem

dado.

 

Caçador de Recompensas faz uma coisa que funciona muito bem

até os seus 45/47 minutos de filme que é : Imagine você ter que

prender sua ex-mulher e ainda ganhar cinco mil dólares. Até aí,

tudo bem, o filme tem um rítimo que você acha que vai valer o

seu dinheiro (o pelo ingresso e o daquele famoso combo :

pipoca + refrigerante) mas depois que passa esses 45/47 minutos

de filme, você começa a incorporar o vidente e começa a prever

tudo. Exatamente TUDO do filme, dá pra você sair e comprar mais

refrigerante (no meu caso, é porque o acaba as vezes antes de 45

minutos de projeção, contando com os trailers) e prever tudo.

 

Mas eu fico pensando, se eu saísse depois desses 45/47 de filme,

teria na minha cabeça o filme perfeito, daria até pra fazer um final

melhor na minha cabeça. Gerrard Butler tem que a aprender a atuar

em comédias e Jennifer Aniston tem que parar de fazer o mesmo

gênero de filme e o mesmo papel. Se tem aquela história que mãe

é tudo igual, só muda o nome e endereço eu proponho uma mudança

nessa frase e ficaria assim : Papel de Jennifer Aniston é tudo igual, só

muda o nome, o filme e o endereço.

 

Nota : 2/5