Pesquisar no site


Crítica : Alice no País das Maravilhas (2010)

16/03/2010 19:28

 

 

Crítica : Alice no País das Maravílhas (2010)

Por : Luan Pessoa

 

 

Quem não conhece a história de Alice no País das Maravílhas?

Quem não conhece, ou não viu um filme de Tim Burton? Agora

gostaria que imaginassem os dois juntos. Imaginou? Se você,

assim como eu, achou que seria a história ainda mais sombria

do que nunca... Se enganou. Decepcionado? Bom estaria surpreso

se não estivesse.

 

O filme trata-se de uma espécie de continuação da história original,

Alice agora terá sua mão pedida em casamento. E como ela volta para

o País das Maravílhas não é nenhum mistério : Ela segue o coelho. Ela

tera que acabar de vez com a Rainha Vermelha.

 

O filme me decepicionou porque eu fui ver um filme de Tim Burton. E

o que eu ví, não é um filme de Tim Burton. Não é. Visualmente o filme

é muito bonito, eu ví em 2D e o filme tem umas desculpas meio toscas

pra tentar jogar algo em sua cara.

 

É isso. Tentarei assistir de novo pra tentar mudar de idéia. Eu quero mudar

de ideia.

 

Nota 3/5

 

PS :  Darei 3 porque como eu disse acima, eu quero mudar de idéia, eu vou tentar

mudar de idéia