Pesquisar no site


Crítica: G.I. JOE: A Origem de COBRA

14/03/2010 11:56

 

 

Crítica: G.I. JOE: A Origem de COBRA

Por: Luan Pessoa

                         

Filme de ação do diretor de “A Múmia” faz um filme divertido, não é uma obra prima, mas, é um bom programa para a criança que existe em nós

 

 

G.I. Joe é baseado nos bonecos “Comandos em Ação” que todos conhecem, já brincaram com eles (os mais velhos, tenho certeza) agora chega pela parceria Hasbro/Paramount/Spyglass o filme baseado nesses bonecos.

 

A história do filme é sobre 4 ogivas de nanomitas que comem tudo: desde um tanque de metal a uma cidade inteira. Aí o pessoal das indústrias MARS querem pegar essas ogivas que ela mesma construiu. Aí o pessoal do G.I. Joe tenta pegar essas ogivas e salvar o mundo. E também tem outras coisas, tipo par romântico e afim, claro que eu não vou entrar em detalhes.

Claro que se fosse um filme que fosse prestar mais atenção nessa história, o filme seria uma bosta, mas, isso não acontece em hipótese nenhuma. O filme tem umas cenas de ação legais. Sem querer fazer muita explicação. É ação.

 

Mas como efeitos especiais deixam a desejar... O filme conta com o avião feito em computador mais artificial do mundo. Do nível das garras de Wolverine em X-Men Origens: Wolverine.

 

É divertido. E só.

 

Nota: 3/5