Pesquisar no site


Crítica : Homem de Ferro 2

01/06/2010 21:08

 

 

Por : Luan Pessoa

 

Hell Yeah! We´re back baby! O motivo da ausencia é que

eu ainda não havia visto Homem de Ferro 2 e não podia dar

essa mancada não é? Mas então, vamos a crítica.

 

Em todo lugar que eu ia todos ficavam me falando 

"Homem de Ferro 2 não supera o o original!" E então fui conferir

finalmente o filme e sabe o que eu achei? Nem f%$#&@# que

Homem de Ferro 2 é pior que o primeiro.

 

O filme começa onde o primeiro terminou, com o discurso final

de Tony Stark (representado novamente de modo genial por

Robert Downey Jr.) e com o surgimento de Ivan Vanko (representado

pelo o sempre assustador Mickey Rourke) e agora temos as

consequências dessa "saida da armadura".

 

Homem de Ferro 2 pega o universo que foi criado, bem criado

por sinal e o expande, expande até para o lado dos Vingadores, e

não saia após o término dos créditos! A cena extra é muito legal!

 

Um dos pontos pouco negativos do filme é a ridícula batalha final,

que não dura muito mas tirando isso, o filme é um presente para

os fãs do 1º filme e para os fãs do 1º filme e dos quadrinhos.

 

Outro ponto positivo é a atuação de Don Cheadle que agora

e o capitão James Rhodes. Ele faz com qualidade o papel de

James Rhodes.

 

Agora a questão é : Os próximos filmes da Marvel terá a mesma

qualidade de Homem de Ferro 1 e 2?