Pesquisar no site


Diário de um Banana 3 tem data de estreia

18/08/2011 16:31

 

Por: Luan Pessôa

 

A série de filmes "Diário de um Banana", baseadas nos best-sellers de Jeff Kinney, acaba de crescer. O terceiro filme da série, "Diary of a Wimpy Kid: Dog Days", ou "Diário de um Banana: Dias de Cão" na tradução literal, acaba de receber sua data de estreia: 3 de agosto de 2012, um mês após a estréia de "The Amazing Spider-Man".

 

O filme continua com seu elenco original. O roteiro agora é de Maya Forbes e Wallace Wolodarsky. A direção é de David Bowers, o mesmo do filme anterior.

Comentários

Data: 20/11/2012

De: patricia

Assunto: Diario de um banana 3

vo ve no cinema dia 20/11/12 por acaso a peyton list Que intepreta emma la na jessie da disney channel ela faz esse filme ?

Porque no cinema que meu pai me levou pra ve um filme livre ele mentiu que eu tinha 11 anos pra paga menos ai hoje vo ve esse filme eu sei que e livre ne

Mais vou ve atividade para normal 4 Um filme pra idade 12 ai eles vão achar esquesito ? eu com 11 anos derrepente 12




fasso 13 dia 7 de dezembro

Data: 20/11/2012

De: Juliaviciadaemvioletta

Assunto: Re:Diario de um banana 3

Acho que sim prima :D

Data: 20/11/2012

De: patricia

Assunto: Re:Re:Diario de um banana 3

o prima Eu sei quando eu entro em sites mando um sms pra voceeee neeeee?

Eu sei que sua mãe e irma do meu pai meu pai tem 3 irmas

Sonia ele sua mãe Denise


Prima Mais e assim voce tem 13 anos ne fes ontem dia 19 segunda voce e so um mez mais velha que eu






Bjhus

Data: 04/11/2012

De: CP

Assunto: +ou-

Sabe, acho q ficou legal pq se fizessem a mesma quantidade dos filmes q os livros ficaria meio maçante, msm o filme sendo bem legal! E quanto ao Percy Jackson, tbm achei mto sem noção! E a profecia?! Ficou um filme bem legal (Vlw, Logan Lerman), + n tem quase nada a ver com o livro.

Data: 22/09/2012

De: sara leite

Assunto: filme

O diário de um banana dias como cão é o número 4 não o 3 que é o a última gota.

Data: 05/09/2012

De: alexia

Assunto: filme

vai estreiar um mes apois o filme do homem aranha

Data: 27/08/2012

De: iago

Assunto: não estreou

no dia 3 não teve nenhuma estreia

Data: 05/07/2012

De: mason

Assunto: diario de um banana 3

que dia vai estrear diario de um banana 3 ?

Data: 24/06/2012

De: Ota Fumiga

Assunto: Diario De Um Banana, Dog Days

Gente n Vai Ter o Filme Do Gota d' Agua pq o Filme Rodrick e o Cara Foi Feito Junco Com Ele . Exemplo:A Holly Hills ela aparece no livro Gota d' Agua Certo Entaum Por Isso e Por Muitas Outras Coisas Da Pra Se Perceber q Fiseram O Gota d' Agua Junto Com o Rodrick e o Cara

Data: 22/01/2013

De: Eu

Assunto: Re:Diario De Um Banana, Dog Days

Aprenda a escrever.

1 | 2 >>